Card image
Fórmula E
Di Grassi coloca Audi na frente no segundo treino no México

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/03/2018
  • Atualizado: 03/03/2018 às 14:18
  • Por: Leonardo Marson
Di Grassi ponteou os dois treinos livres na capital mexicana. (Foto: FIA Fórmula E)

Lucas Di Grassi foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do ePrix da Cidade do México, quinta etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E. Depois de liderar a primeira sessão do dia no Autódromo Hermanos Rodríguez, o piloto da Audi Sport voltou a mostrar força, e registrou na segunda metade do ensaio a marca de 1min01s203 na melhor de suas voltas.

LEIA MAIS:
Di Grassi lidera primeiro treino da Fórmula E no México
Por pontos, Di Grassi espera terminar o ePrix do México
Bird perde dez posições no México por troca de câmbio
DS Virgin troca câmbio, e Lynn é punido no México
Nelsinho Piquet vai ao México em busca de pódio

A segunda posição ficou com Felix Rosenqvist, vice-líder do campeonato que, com o carro da Mahindra, foi superado em 0s239 pelo atual campeão, após pontear parte do exercício. Mitch Evans colocou a Jaguar na terceira colocação, e foi seguido por Nick Heidfeld, com o outro equipamento da Mahindra. O top-5 ainda contou com Alex Lynn, piloto da DS Virgin que acertou o muro quando restavam sete minutos para o final do treino.

A sexta colocação ficou com Antonio Félix da Costa, piloto da Andretti que assumiu este posto nos segundos finais da atividade. Daniel Abt, da Audi Sport, foi o sétimo, logo à frente de Sébastien Buemi, piloto da Renault e.dams. José María López colocou a Dragon na nona colocação, enquanto Sam Bird, da DS Virgin, fechou a lista dos dez melhores na capital mexicana.

Nelsinho Piquet teve outra atividade discreta no Autódromo Hermanos Rodríguez, e marcou apenas o 17º tempo com o equipamento da Jaguar. O brasileiro, porém, ficou uma posição à frente de Jean-Eric Vergne, francês que assumiu a liderança do campeonato e que defende a Techeetah.

As atividades da Fórmula E no Autódromo Hermanos Rodríguez seguem logo mais, a partir das 15h, pelo horário de Brasília, para a definição das posições de largada. O ePrix da Cidade do México está marcado para 19h.

Foto: FIA Formula E

Deixe seu Comentário

Comentários