Não há no ambiente da Fórmula E ninguém que tenha desejado mais uma corrida na categoria no Brasil do que Lucas Di Grassi. O piloto, atualmente na Mahindra, sempre comentou de correr no País, e terá a oportunidade neste final de semana, quando será disputado o ePrix de São Paulo, sexta etapa da atual temporada, no circuito montado na região do Anhembi.
O piloto da Mahindra, que possui um pódio na atual temporada na Cidade do México, exaltou o feito da Prefeitura de São Paulo e da SPTuris, que conseguiram trazer a etapa da categoria dos carros elétricos a capital paulista. O acordo da administração paulistana com a Fórmula E é válido por cinco anos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi um trabalho muito bem-feito da Prefeitura de São Paulo. O presidente da SPTuris e o prefeito abraçaram a ideia, acharam um modelo de negócio que era bom para a cidade e o investimento da Fórmula E, e o negócio rolou. Foi um trabalho de entender que isso é importante, que é algo a longo prazo e colocou a cidade no calendário. O mérito da divulgação do evento é deles”, disse Di Grassi, que ainda celebrou o público esperado no Anhembi.
LEIA MAIS:
Na Fórmula E, Da Costa admite correr na Stock Car no futuro
Wehrlein: “Sinto que tenho ferramentas para vencer o campeonato”
Atual piloto da F2, Daruvala aposta em futuro na Fórmula E
Fórmula E: confira a programação e onde ver na TV o ePrix de São Paulo
Conheça a história de pilotos brasileiros na Fórmula E
Fórmula E: saiba como chegar ao circuito do Anhembi usando transporte público
“Ter essas 25, 30 mil pessoas aqui vai ser fantástico. Eu tive, pessoalmente, pedidos de 500 pessoas querendo convite. O interesse tem sido bem bom, e a aprovação também. Para o primeiro evento, é bem legal. Agora é melhorar a partir disso aqui”, completou o campeão da terceira temporada da história da Fórmula E.
Os treinos para o ePrix de São Paulo de Fórmula E serão realizados a partir desta sexta-feira, às 16h30. O sábado terá mais um ensaio, a classificação e a corrida, que tem largada às 14h. Band e BandSports mostram a prova ao vivo.
RACING acompanha o ePrix de São Paulo de Fórmula E direto do Anhembi com os jornalistas Ana Oliveira, Leonardo Marson e Venício Zambeli.
Deixe seu Comentário