Nyck De Vries classificou sua estreia na F1 como “um sonho.” O piloto holandês disputou seu primeiro Grande Prêmio com a Williams no circuito de Monza, na Itália, onde causou uma boa impressão com fãs e equipes ao fazer uma boa classificação e encerrar a corrida dentro dos pontos, desbancando Nicholas Latifi.
“Pular em um carro no desfile de pilotos e ver toda a emoção pela Fórmula 1, ter a oportunidade de correr, largar no top 10, fazer uma boa corrida, estrear pontos, ser chamado de ‘piloto do dia’ – é foi incrível”, contou De Vries após a corrida na pista italiana.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O holandês participou da prova para substituir Alexander Albon, que passou por uma cirurgia de apêndice de emergência. De Vries ainda está incerto sobre seu futuro. “Não cabe a mim decidir se devo ter uma vaga ou não. Claro, só posso fazer meu trabalho. “
LEIA MAIS:
Albon sofre complicações em cirurgia, mas deve voltar em Singapura
Aston Martin anuncia Felipe Drugovich como piloto de desenvolvimento
Vivemos em uma indústria competitiva, então você é tão bom quanto sua última corrida e sempre espera-se que você tenha um desempenho – felizmente fiz isso neste fim de semana e agarrei essa oportunidade com as duas mãos”, completou o piloto, que foi campeão da Fórmula E em 2021.
Deixe seu Comentário