Card image
Notícias
Dakar: Cavigliasso vence mais uma nos quadriciclos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/01/2019
  • Atualizado: 15/01/2019 às 23:39
  • Por: Leonardo Marson

Nicolás Cavigliasso segue absoluto no Rally Dakar. O argentino venceu a oitava especial da prova nesta terça-feira (15), dia em que a caravana da prova deixou San Juan de Marcona, e seguiu para Pisco, no Peru, completando os 361 quilômetros cronometrados em 5h18min53s, vencendo pela sétima vez nesta edição.

LEIA MAIS:
Loeb triunfa em especial, e Al-Attiyah segue líder do Dakar
Walkner vence nas motos, e Price toma a liderança do Dakar
Brabec abandona o Dakar com problemas no motor
López e Quintanilla vencem estágio e lideram nos UTVs

A segunda colocação ficou com Gustavo Gallego, que chegou 9min10s atrás de Cavigliasso, e foi seguido por Jeremías González Ferioli, terceiro colocado do dia. Alexandre Giroud completou o dia na quarta posição, enquanto Manuel Andujar completou o grupo dos cinco primeiros da especial desta terça-feira.

Kamil Wisniewski fechou o estágio com o sexto melhor tempo, ficando imediatamente à frente de Luís Barahona. Julio Estanguet completou a especial no oitavo posto, enquanto Emilio Choy foi o nono mais rápido. A lista dos dez melhores ainda contou com Leonardo Martínez.

Após oito especiais, Cavigliasso lidera o Dakar com 36h35min51s, e tem 1h24min52s de frente para Ferioli. Gallego ocupa a terceira posição da classificação geral, enquanto Alexandre Giroud aparece em quarto. A lista dos cinco mais bem colocados é fechada por Manuel Andujar.

A penúltima especial do Dakar será disputada nesta quarta-feira (16) em laço, com largada e chegada em Pisco. Serão 313 quilômetros de estágio.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários