Charles Leclerc começou a temporada 2022 com o pé direito. O monegasco colocou o carro da Ferrari em segundo lugar nos dois treinos livres desta sexta-feira (18), realizados no circuito de Sakhir, no Bahrein. E o desejo é ir mais longe: Leclerc quer brigar pela pole position no sábado.
Apenas 0s087. Esse foi o tempo de diferença entre Charles Leclerc e Max Verstappen na segunda sessão de treinos livres no Bahrein. Enquanto a Mercedes tinha dificuldades com o carro, a Ferrari estava colocando pressão sobre a Red Bull.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O bom ritmo do F1-75 rendeu elogios do piloto monegasco. “Eu estou confiante com o carro. Hoje testamos os limites para que erros não sejam cometidos amanhã”, disse Leclerc. “Hoje foi muito bom, nós testamos muita coisa… todas as mudanças que fizemos renderam progresso.”
LEIA MAIS:
Hamilton diz estar preocupado com problemas da Mercedes em 2022
Verstappen “muito satisfeito” com início da Red Bull em Sakhir
Com os bons resultados, a meta do piloto é ir em busca da pole position: “Nós precisamos repetir os passos de hoje para amanhã, assim podemos ter o carro dentro da briga.”
A classificação do GP do Bahrein de Fórmula 1 está marcada para 12h00 deste sábado. A Band transmite ao vivo, junto ao streaming F1TV.
Deixe seu Comentário