Card image
MotoGP
Com Bagnaia, Ducati lidera TL2 da MotoGP na Alemanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/06/2022
  • Atualizado: 17/06/2022 às 10:19
  • Por: Ana Oliveira

Francesco Bagnaia liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP nesta sexta-feira (17). Em sua melhor volta, o italiano da Ducati marcou 1m20s018, superando em mais de um segundo o tempo conquistado no primeiro treino da etapa.

Bagnaia liderou TL2 da MotoGP (Foto: MotoGP)

O segundo tempo ficou com o também italiano Luca Marini, com a Ducati da VR46, 0s115 mais lento. A Ducati colocou mais uma moto no top três com Jack Miller, que marcou 1m20s211. Aleix Espargaró e sua moto da Aprilia ficaram com a quarta colocação, com a Pramac de Johann Zarco logo atrás.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Companheiro de equipe de Zarco, Jorge Martin marcou o sexto tempo com 1m20s275. O líder do campeonato, Fabio Quartararo, colocou sua Yamaha na sétima posição, seguido pela Aprilia de Maverick Viñales logo atrás. Fabio Di Giannantonio arrancou a nona melhor volta com a Gresini, enquanto Joan Mir fechou o top 10 com a Suzuki.

LEIA MAIS:
Moto3: Suzuki acerta volta no final e lidera segundo treino na Alemanha
Fernández voa para liderar TL1 da Moto2 em Sachsenring
Miller bate Bagnaia e lidera TL1 da MotoGP na Alemanha
Guevara lidera primeiro treino da Moto3 na Alemanha

O segundo treino, que encerrou as atividades da categoria rainha nesta sexta-feira, foi tranquilo, sem pilotos caindo. Os tempos começaram a ser melhorados nos últimos cinco minutos, com boa parte dos pilotos ficando dentro de um segundo de diferença para o líder.

A MotoGP realiza mais dois treinos livres e a classificação neste sábado (18), no circuito de Sachsenring. A transmissão para o Brasil acontece através dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários