Em menos de um mês a Fórmula 1 colocará suas rodas em Miami, nos Estados Unidos, para uma prova inédita na categoria. A pista de cerca de 5,4 km que é construída ao redor do estádio Hard Rock, entrou na fase final de preparação para o evento.
“Estamos satisfeitos com o progresso que fizemos e o crédito é de todo o time que trabalho duro aqui em Miami, com consulta da F1 e da FIA para ter esse circuito pronto em um espaço de tempo apertado”, comentou Richard Cregan, CEO do GP de Miami.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Os trabalhos no circuito tiveram início em abril de 2021, com as estruturas permanentes, incluindo a parte de pit e controle de corrida. A instalação das barreiras foi iniciada em fevereiro deste ano e o asfalto foi finalizado em março. O foco na reta final é finalizar as estruturas temporárias e a pintura do traçado.
LEIA MAIS:
Leclerc tem relógio de R$ 1 milhão furtado na Itália
“Na minha experiência trabalhando com novas pistas ao longo dos anos, eu nunca havia visto tanto esforço para deixar a superfície da pista tão perfeita quanto estamos fazendo em Miami”, completou Cregan, que trabalhou no projetos de Abu Dhabi e Sochi.
Deixe seu Comentário