Card image
MotoGP
Cigarro em voo de Iannone causa pouso de emergência

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/08/2017
  • Atualizado: 23/08/2017 às 2:31
  • Por: Leonardo Marson
Iannone e a namorada tiveram que esperar por quatro horas até que a viagem fosse retomada. (Foto: Suzuki)

Atual piloto da Suzuki na MotoGP, principal categoria do Mundial de Motovelocidade, Andrea Iannone passou por um susto ainda durante as férias de verão do campeonato. Sua namorada, a modelo argentina Belén Rodríguez, acendeu um cigarro em um jatinho durante um voo entre Ibiza, na Espanha, e a Grécia, acionando o alarme do avião.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, após o ocorrido, o comandante do voo foi obrigado a fazer um pouso de emergência na cidade italiana de Lemezia Treme, e disse que Belén estava fumando no avião, o que contraria as regras de voo. A argentina disse que fumava um cigarro eletrônico, mas logo foi desmentida pela tripulação.

Belén Rodríguez assiste corrida de Iannone em 2016, quando o piloto defendia a Ducati. (Foto: Getty Images)

Ainda segundo a publicação, Iannone e a namorada precisaram esperar por quatro horas até que a viagem pudesse recomeçar, finalmente chegando às ilhas gregas, não antes de terem uma discussão ríspida com a tripulação do voo.

No âmbito esportivo, Iannone não faz uma boa temporada de estreia na Suzuki. O italiano, que deixou a Ducati no final de 2016, ocupa apenas a 16ª colocação do campeonato, com 33 pontos. O próximo desafio dele acontece neste final de semana, com a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, que acontece em Silverstone.

Foto: Suzuki

Deixe seu Comentário

Comentários