Jamie Chadwick venceu a segunda corrida da W Series em Miami, neste domingo (8). A britânica bicampeã da categoria largou na pole position e manteve a liderança durante toda a prova, sendo incomodada poucas vezes e abrindo boa vantagem para suas adversárias.
O segundo lugar ficou com Nerea Martí, que precisou enfrentar Emma Kimilainen por boa parte da corrida. Kimilainen vinha para o terceiro lugar, mas um toque com Alice Powell jogou a filandesa para a quinta posição. Powell cruzou a linha de chegada com a asa dianteira quebrada. Bélen Garcia garantiu o quarto lugar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A britânica Abbi Pulling ficou na sexta posição, seguida por Beitske Visser. Sarah Moore foi a oitava nelhor posicionada na prova, enquanto Marta Garcia ficou com a nona colocação. A pilota Chloe Chambers fechou o top 10 da última corrida da W Series em Miami.
LEIA MAIS:
Chadwick aproveita erro de Kimilainen e vence primeira em Miami
A brasileira Bruna Tomaselli buscava ficar entre as 10 primeiras, disputando posições com Chambers, mas furos em dois de seus pneus levaram a catarinense aos boxes, fazendo com que terminasse na última colocação, mais de 50 segundos atrás da líder Chadwick.
A próxima etapa do campeonato da W Series está marcada para Barcelona, entre os dias 20 e 21 de maio, com apenas uma corrida no final de semana.
Deixe seu Comentário