O argentino Nicolás Cavigliasso venceu nesta terça-feira (8) a segunda especial do Rally Dakar entre os pilotos dos quadriciclos, disputada entre as cidades de Pisco e San Juan de Marcona, no Peru. O vice-campeão de 2018 e vencedor do primeiro estágio da atual edição triunfou com alguma facilidade no percurso cronometrado 342 quilômetros, completando-o em 4h2min10s.
LEIA MAIS:
Loeb vence especial do Dakar. De Villiers lidera nos carros
Walkner triunfa nas motos, e Barreda Bort segue na liderança
Dakar: chilenos vencem etapa nos UTVs. Brasileiros lideram
A segunda colocação ficou com outro argentino, Gustavo Gallego, que acabou o estágio distante 11min18s de Cavigliasso. Alexander Giroud fechou o dia com a terceira colocação, sendo seguido por Giovanni Enrico. Tomas Kubiena completou a lista dos cinco melhores nesta terça-feira.
A folha de tempos apontou Jeremías González Ferioli como o sexto colocado, sendo seguido por Manuel Andujar. O boliviano Walter Nosiglia completou a especial com o nono melhor tempo, enquanto o grupo dos dez melhores do dia no Peru foi fechado por Kamil Wisniewski.
Após a realização de duas etapas, Cavigliasso lidera o Dakar nos quadriciclos, com 5h39min25s acumulados, e carrega uma frente de 21min14s para Gallego, o segundo colocado. Giroud aparece na terceira posição, 25min02s atrás do líder, enquanto Kubiena é o quarto. O top-5 ainda conta com González Ferioli.
Nesta quarta-feira, o Dakar parte de San Juan de Marcona para Arequipa, em um trajeto de 799 km, sendo 331 de trecho cronometrado.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário