A dobradinha da Ferrari no GP do Bahrein, realizado no circuito de Sakhir foi garantida por Carlos Sainz. O piloto espanhol largou em terceiro e ficou na mesma posição durante diversas voltas da corrida. Mas, uma situação na relargada fez Sainz levar a melhor: Max Verstappen abandonou a corrida nas últimas voltas.
O espanhol da Ferrari contou que sabia que o piloto da Red Bull estava com problemas. “Na relargada, eu tinha uma boa chance, pois larguei limpo atrás de Charles e Max” ele explicou. “Ele defendeu bem, para ser honesto. De repente comecei a ver luzes vermelhas piscando na traseira do carro de Verstappen. E eu disse: ok, essa é a minha chance.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A chance aproveitada por Sainz levou a Ferrari a um pódio duplo, 1-2, que não acontecia desde 2019, quando Charles Leclerc e Sebastian Vettel levantaram taças no GP de Singapura.
LEIA MAIS:
Após vitória, Leclerc diz que Ferrari teve “melhor começo possível”
Hamilton sobre Mercedes: “tem um longo caminho pela frente”
Leclerc vence o GP do Bahrein de F1; Verstappen abandona
“Ele – Max – não teve sorte. Eu acho que hoje ele estava pilotando bem para conseguir o P2, mas eu tinha um bom ritmo em cima dele e ele teve que se retirar. Então é isso. E é bom para a Ferrari” encerrou o espanhol.
Deixe seu Comentário