
Colton Herta contou com um desafio inesperado durante a prova da Indy em Toronto, realizada no domingo (17). A balaclava do piloto da Andretti soltou, fazendo com que o cabelo do piloto atrapalhasse sua visão e, consequentemente, prejudicasse sua corrida no Canadá.

“Eu realmente não po;dia ver muito porque minha balaclava soltou. Todo o meu cabelo foi na frente do meu rosto. Eu pude ver Felix [Rosenqvist] quando passei pela curva 3. Eu meio que podia julgar a diferença… eu estava tendo que olhar para os lados do meu visor em vez de na frente,” contou Herta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Questionado se Rosenqvist o havia fechado porque ele havia usado demais os pneus tentando acompanhar Scott Dixon, o piloto da Andretti respondeu: “Não, honestamente, acho que muito disso foi da balaclava. Parece uma desculpa esfarrapada e eu tento não inventar desculpas. Mas eu realmente não podia ver muito.”
LEIA MAIS:
Indy: Dixon deixa Herta para trás após parada nos boxes e vence em Toronto
“É a primeira vez que eu realmente vi isso ou ouvi falar disso.” Herta insistiu que a solução seria “usar uma novinha em folha toda vez que eu correr” ao invés de de cortar o cabelo. “Isso resolveria, mas eu não vou.”
Deixe seu Comentário