Zak Brown garantiu que Andrea Stella era a primeira opção para chefiar a McLaren após a saída de Andreas Seidl. O CEO acredita que Stella ajudará a equipe a voltar para o topo na Fórmula 1.
“Conversei com Andrea [Stella] , supondo ter qualquer conhecimento de que Andreas [Seidl] iria seguir em frente na temporada [2023]. Depois de algumas boas conversas, Andrea gentilmente aceitou o cargo, o que nos colocou em uma posição muito confortável para seguir em frente, porque Andrea sempre foi nossa escolha número um para liderar a equipe no futuro”, declarou Brown.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Então, tudo se juntou rapidamente e aqui estamos com Andrea agora como nosso chefe de equipe, o que eu, nossos pilotos e nossa equipe estamos extremamente entusiasmados. Andrea obviamente tem muita experiência, não apenas com a McLaren, mas também com a Ferrari. Então, ele é alguém que a gente conhecia, que conhecia o time de dentro para fora.”
LEIA MAIS:
Números de Verstappen e Pérez em 2022 confirmam dominância do holandês
Seidl vê trabalho positivo com McLaren em seu último ano
F1: Aston Martin revela data de apresentação para o AMR23
“Ele é uma pessoa muito prática na equipe de corrida, o que era de grande interesse para mim e para os acionistas – ter alguém liderando a equipe que suja as mãos, por assim dizer. Então, estamos muito empolgados e foi assim que chegamos onde estamos hoje.”
Andrea Stella terá que lidar com o já experiente Lando Norris e com o novato Oscar Piastri para ter uma boa temporada em 2023 com a McLaren.
Deixe seu Comentário