Valtteri Bottas finalizou o segundo treino livre desta sexta-feira (10) da Fórmula 1 no Azerbaijão em 15°. Mas, segundo o finlandês, o resultado não representa todo o potencial que a Alfa Romeo pode atingir durante o fim de semana nas ruas de Baku.
“Eu não acho que é o verdadeiro retrato de onde estamos”, disse Bottas ao Motorsport.com. “O fato é que ainda não temos todas as melhores peças no carro ainda. E também, na minha última volta, eu estava quatro décimos mais rápido, mas acabei errando a freada e perdi todo o tempo.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O piloto comentou sobre as melhoras que espera para o fim de semana. “Eu entendo que todas as novas peças estão aqui, mas não temos muitas delas. Sempre é um risco nesses circuitos de rua. Eu acredito que elas vão nos dar uma pouco mais de ritmo, mas precisamos achar mais do que isso”, completou.
LEIA MAIS:
Leclerc domina segundo treino da F1 no Azerbaijão
Bottas já é familiarizado com o circuito de Baku, considerado por muito pilotos uma pista complicada por suas curvas estreitas. Ainda pela Mercedes, o finlandês conquistou um segundo lugar na pista em 2017 e conquistou a pole e a vitória da prova de 2019.
Deixe seu Comentário