O suíço Ralph Boschung foi o piloto mais rápido do treino livre da Fórmula 2 em Ímola nesta sexta-feira (22). O piloto da Campos marcou 1m41s996 durante a sessão que foi realizada com pista molhada, levando os pilotos a andarem com maior cautela para evitar acidentes ou danos aos carros.
Juri Vips foi o segundo melhor colocado com 1m41s277, seguido por Jehan Daruvala, que foi mais de um segundo mais lento. Clémente Novalak marcou o quarto melhor tempo, enquanto Marino Sato fez a quinta volta mais veloz.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O brasileiro Felipe Drugovich foi o sexto, com 1m44s316, com Dennis Hauger logo atrás. Richard Verschoor marcou a oitava volta mais rápida com seu carro da Trident. De volta à categoria no lugar de Cem Bolukbasi, David Beckmann foi o nono, seguido por Liam Lawson, da Carlin.
LEIA MAIS:
Victor Martins lidera treino caótico da Fórmula 3 em Ímola
Com a chuva, diversos pilotos optaram por completar a volta ao invés de marcar o tempo mais rápido. Enzo Fittipaldi foi um deles. Mesmo com a cautela, houveram interrupções ao longo da sessão por pilotos saindo fora da pista e ficando parados nas áreas de escape do autódromo.
Devido às condições climáticas, a classificação da Fórmula 2 em Ímola foi adiada para 13h30, com transmissão ao vivo do Bandsports. A primeira corrida é neste sábado, às 12h55.
Deixe seu Comentário