Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)
Sam Bird foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da segunda bateria do ePrix de Nova York, penúltima etapa da temporada 2016/2017 da Fórmula E. Vencedor da primeira corrida do final de semana, o piloto da DS Virgin cravou na atividade realizada na manhã deste domingo (16) 1min02s209.
A segunda colocação ficou com Jean-Eric Vergne, piloto da Techeetah que acabou 0s179 atrás da marca obtida por Bird. Maro Engel colocou a Venturi na terceira posição, e foi seguido pelos dois pilotos da NextEV, que teve Oliver Turvey terminando a atividade à frente de Nelsinho Piquet.
Tom Dillmann terminou a sessão na sexta posição com a Jaguar, enquanto Alex Lynn, da DS Virgin, apareceu em sétimo. Lucas di Grassi foi o oitavo com o carro da Audi Sport, mesmo após rodar com seu carro na atividade. Jérôme D’Ambrosio, da Dragon, e Nick Heidfeld, da Mahindra, fecham o top-10.
A definição do grid de largada para a segunda corrida do ePrix de Nova York da Fórmua E acontece logo mais, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.
Foto: FIA Formula E
Deixe seu Comentário