Marco Bezzecchi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Índia, 13ª etapa da temporada 2023 da MotoGP. Na sessão realizada na madrugada desta sexta-feira (22) no circuito de Buddh, o piloto da Ducati preparada pela VR46 anotou na melhor das suas voltas 1min45s990, não sendo superado pelos adversários.
A segunda posição ficou com Marc Márquez, piloto da Honda que foi 0s139 mais lento em relação ao tempo de Bezzecchi. Brad Binder, com uma KTM, fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Raul Fernández, quarto com uma Aprilia da RNF. Maverick Viñales, da equipe oficial da Aprilia, completou o treinamento em quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Johann Zarco colocou a Ducati da Pramac na sexta posição ao final da sessão, sendo seguido por Luca Marini, sétimo com uma Ducati da VR46. Atual vice-líder do campeonato, Jorge Martín foi o oitavo com a outra Ducati da Pramac, enquanto Fabio Di Giannantonio, com uma Ducati da Gresini, foi o nono. Joan Mir, da Honda, foi o décimo.
LEIA MAIS:
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV ao GP da Índia
Quem teve um desempenho apenas discreto na primeira sessão do final de semana foi Francesco Bagnaia, piloto da Ducati e líder do campeonato que foi apenas o 15º mais veloz.
Ainda nesta sexta-feira, a partir das 7h, será realizada a segunda sessão de treinos livres. O Grande Prêmio da Índia de MotoGP será disputado neste domingo (24), com largada marcada também para 7h
Deixe seu Comentário