Bernardo Cardoso venceu a primeira corrida da sexta etapa da Copa Shell HB20, disputada nesse sábado (16) no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS). Em uma corrida marcada por intervenções do Safety Car, o piloto do carro número 77 fez valer a pole position conquistada horas antes para garantir a vitória no circuito de 2.278 metros.
A segunda colocação ficou com Leo Rufino, que cruzou a linha de chegada 2s509 atrás de Cardoso. Enzo Gianfratti terminou a prova com a terceira colocação, sendo seguido por Daniel Nino, quarto melhor após 25 minutos de corrida. Ernani Kuhn completou o pódio no Velopark com a quinta posição geral e da classe Pro.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Na classe Elite, a vitória ficou com Pedro Bürger, que terminou a disputa com a décima colocação geral. Diego Vallini completou a prova com a segunda colocação, sendo seguido por Pedro Perdoncini, terceiro melhor da disputa. A quarta posição ficou com Rafael Velho, enquanto Thiago Rizzo completou o top-5 da prova.
LEIA MAIS:
Stock Car: Casagrande supera Ramos e fatura pole no Velopark
Stock Car: Ramos supera Petecof por 0s002 e lidera TL2 no Velopark
Casagrande lidera primeiro treino da Stock Car no Velopark
Stock Car homologa empresas como promotoras de futura corrida em Belo Horizonte
Entre os competidores da classe Super, quem saiu com a vitória foi Uli Dias, piloto que terminou com o 19º lugar geral e levou a melhor em uma disputa com Augusto Freitas, segundo colocado. Thiago Lopes ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Marcelo Zebra. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Cláudio Harmuch.
A Copa Shell HB20 fecha a disputa da sexta etapa neste domingo, com uma corrida marcada para 8h50.
Deixe seu Comentário