A Copa São Paulo KGV teve no último final de semana, no Kartódromo Granja Viana, com grandes disputas nas categorias Rotax. Em um final de semana que contou com a participação de Dudu Barrichello, piloto que atualmente integra o grid da FRECA, e de competidores da F4 Brasil, o que se viu na pista em Cotia (SP) foram grandes batalhas.
Na Rotax Max, a briga foi intensa de Dudu Barrichello e seu primo, Felipe Bartz, que atua na F4 Brasil. O piloto superou Leonardo Reis para ficar com a vitória, deixando o adversário com a segunda colocação. Dudu completou o grupo dos três melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Entre os competidores da Rotax Mini Max, quem levou a melhor na etapa foi Eduardo Salamonde, melhor na soma das duas baterias do final de semana. Gustavo Bonk ficou com a segunda colocação, enquanto Matheus Daniel Rebouças completou a lista dos três melhores.
LEIA MAIS:
Pedro Muffato vence na Fórmula Truck aos 82 anos
Pela Rotax DD2 Max, quem triunfou foi Leonardo Reis, que superou briga com dois pilotos da F4 Brasil: Lucca Zucchini e Nicolas Giaffone. Pela DD2 Masters, o vencedor foi João Cunha, que superou Lucas Souza para sair ganhador na etapa. Alexandre Trita foi o terceiro.
Na Rotax Masters, quem saiu do Kartódromo Granja Viana com a vitória foi Roberto Azana, que bateu Munir Aboissa na soma dos resultados das duas baterias. Christian Markakis completou o top-3. Na divisão Super Sênior, Aboissa saiu com a vitória, superando Maurício Alfredo.
A próxima etapa da Copa São Paulo KGV está marcada para o dia 17 de setembro, mais uma vez no Kartódromo Granja Viana.
Deixe seu Comentário