A transmissão do ePrix de São Paulo da Fórmula E, corrida realizada na tarde deste sábado (25) no circuito montado no Sambódromo do Anhembi, rendeu um ponto de audiência para a Band, canal que exibiu a prova. O resultado deixou a emissora da família Saad na quarta posição, atrás de Globo, SBT e Record. Os dados, obtidos pelo site Teleguiado, são preliminares e dizem respeito a região metropolitana de São Paulo.
A corrida, que foi transmitida por Luc Monteiro e Tiago Mendonça, foi a que rendeu para a Band a maior audiência no ano, quando consideramos apenas as transmissões da Fórmula E. Até então, o melhor resultado havia sido obtido com a segunda corrida do ePrix de Diriyah, que marcou 0,7 pontos na Grande São Paulo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Apesar disso, o resultado é igual ao da etapa de abertura da Copa Truck, realizada na última semana em Goiânia, que também registrou um ponto, e abaixo do obtido pela Porsche Cup em sua etapa inaugural da temporada 2023, com 1,7 pontos. A prova da categoria de GTs, porém, se aproveitou da audiência do GP do Bahrein de Fórmula 1, que foi encerrado pouco antes.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Evans suporta pressão de Cassidy e vence o ePrix de São Paulo
A Band adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula E nesta temporada, após a categoria, em TV aberta, ter sido exibida pela TV Cultura nos últimos dois anos. A próxima etapa está marcada para os dias 22 e 23 de abril, em Berlim.
Deixe seu Comentário