Francesco Bagnaia segue sendo o homem a ser batido no Circuito de Barcelona, local que recebe a etapa da Catalunha da Moto2. O italiano da VR46, líder do campeonato, foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre do final de semana, realizado na manhã deste sábado (16), ao registrar na melhor de suas passagens pelo traçado de Montmeló 1min43s560.
A segunda posição ficou com Álex Márquez, piloto da Marc VDS que acabou superado em 0s028 por Bagnaia. Marcel Schrotter, outro piloto que brigou pelo melhor tempo ao longo de toda a sessão, terminou com o terceiro tempo, e foi seguido por Romano Fenati, quarto mais rápido distante 0s498 do melhor tempo. Lorenzo Baldassarri ficou com o quinto posto.
Brad Binder se colocou no sexto lugar, sendo o melhor piloto da KTM na atividade. Joan Mir apareceu na sétima posição da folha de tempos, enquanto Fabio Quartararo anotou a oitava marca. Augusto Fernández apareceu em nono, ao passo que Xavi Vierge completou a lista dos dez mais rápidos. Eric Granado foi apenas o 32º colocado com a Suter da Forward Racing.
A partir das 10h05 acontece a definição do grid de largada para a etapa da Catalunha, que será disputado no domingo (17), às 7h20.
Foto: Twitter/Francesco Bagnaia
Deixe seu Comentário