Card image
Notícias
Atual campeão, Gabriel Casagrande conquista pódio em Goiânia e lidera a Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/03/2024
  • Atualizado: 03/03/2024 às 16:02
  • Por: Pedro Krug

A Stock Car começou a temporada 2024 da mesma maneira em que 2023 acabou, com Gabriel Casagrande subindo no pódio e liderando o campeonato. O piloto da AMattheis Vogel, campeão da temporada passada, estreou em 2024 com pódio na primeira rodada dupla do ano. Somado ao quarto lugar obtido na prova de ontem, Casagrande alcançou os 111 pontos, com seis na frente do segundo colocado.

Gabriel Casagrande
Rodrigo Guimarães /RF1

“Começamos o ano de uma forma maravilhosa. O pódio veio para premiar esse excelente final de semana. É o que a gente veio buscar, o troféu de “Man of The Race”, entregue para quem faz mais pontos no final de semana, foi assim que ganhamos dois campeonatos e assim que a gente espera ganhar esse terceiro. Saímos como líderes do campeonato e vamos seguir nessa toada para que no final do ano nós possamos estar mais uma vez disputando o título”, diz Casagrande, que tem patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, OnPetro, Cresol, Raumak Packaging, STP, Panter, Pay4Fun, RP Info, KTO e Rock Food.

Campeão em 2021 e 2023 com a AMattheis Vogel, Casagrande chegou ao seu pódio número 39 dentro da Stock Car. O paranaense destacou o bom trabalho da equipe, mesmo com a chuva caindo na última parte do classificatório deste sábado.

“Ontem fomos pegos de surpresa um pouco no qualy por causa da chuva, mas soubemos lidar muito bem com isso. A equipe trabalhou muito bem desde os treinos me dando possibilidades de estar brigando sempre na frente. Mesmo largando um pouco mais de trás, o carro era muito bom hoje. Ainda é o início da temporada, mas começamos da melhor maneira e vamos para as próximas 11 etapas com essa mesma mentalidade”, completa Casagrande.

A próxima etapa será disputada nos dias 23 e 24 de março no Velocitta.

Deixe seu Comentário

Comentários