Card image
Notícias
Atual campeão, Gabriel Casagrande apresenta nova pintura de seu Stock Car para 2024

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/02/2024
  • Atualizado: 26/02/2024 às 14:39
  • Por: Pedro Krug

A temporada 2024 da Stock Car será iniciada neste final de semana em Goiânia (GO) e o atual campeão da categoria, Gabriel Casagrande, está de novo visual em seu Chevrolet Cruze número 83. O carro do piloto da equipe AMattheis Vogel segue com as cores amarela e vermelha como principais, além de receber novos detalhes em preto.

Gabriel Casagrande
Alison Rafael/RF1

“Estou muito empolgado para começar mais uma temporada de Stock Car com muitas novidades. Nós comemoramos bastante o título conquistado em 2023 e agora chegou a hora de iniciarmos mais uma temporada de grandes desafios. A equipe está bem preparada para enfrentar essas 12 etapas, com um novo regulamento e vamos buscar de mais conquistas”, diz Casagrande, que tem patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, OnPetro, Cresol, Raumak Packaging, STP, Panter, Pay4Fun, RP Info, KTO e Rock Food.

Com 29 anos, Casagrande foi finalista nas últimas quatro temporadas da Stock Car, conquistando o título em duas oportunidades. O piloto paranaense tem 10 vitórias e 39 pódios na categoria e espera novamente brigar pelo título em 2024.

“Nosso primeiro objetivo é começar bem e a temporada e sermos competitivos o ano inteiro para podermos chegar lá no final disputando mais um título e aí quem sabe lá em dezembro buscarmos o tricampeonato. Eu gostei das novidades do regulamento, classificar bem será muito importante e seguiremos com a meta de sempre somar o máximo de pontos”, diz Casagrande, que foi campeão em 2019 e em 2023 com a equipe AMattheis Vogel.

Os treinos da Stock Car em Goiânia serão iniciados nesta sexta-feira. Neste novo formato, o sábado prevê a classificação e a inversão do grid entre os 12 primeiros colocados para a disputa da corrida 1 no mesmo dia. A segunda prova, com a ordem da classificação, será disputada no domingo. O Sportv mostra a rodada dupla completa, enquanto a Band exibe a disputa de domingo ao vivo.

Confira a programação da etapa de Goiânia da Stock Car:

Sexta-feira, 1º de março
11h – treino livre 1
15h – treino livre 2

Sábado, 2 de março
11h – classificação (Sportv e YouTube)
14h40 – corrida 1 (Sportv e YouTube)

Domingo, 3 de março
12h – corrida 2 (Band, Sportv e YouTube)

Deixe seu Comentário

Comentários