Dan Fallows, diretor técnico da Aston Martin, afirmou que a equipe deve ser o caminho de um “desenvolvimento agressivo” para o carro de 2023 baseado nos aprendizados da temporada anterior.
“Acho que foi um grande fator para aumentar nossa confiança no próximo ano”, disse Fallows sobre a recuperação da equipe em 2022. “Claramente começamos o ano com um carro que não estava onde queríamos e mostramos esse desenvolvimento, principalmente na segunda metade da temporada.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Nós realmente demonstramos que esse tipo de princípios de design que colocamos em prática e algumas das filosofias que estamos adotando estão valendo a pena. Portanto, o que estamos tentando fazer para o próximo ano é adotar uma estratégia de desenvolvimento muito agressiva, mas aproveitar as lições que aprendemos este ano”, afirmou Fallows.
LEIA MAIS:
China negocia retorno ao calendário da F1 em 2023
As metas das equipes da Fórmula 1 para 2023
F1: Toto Wolff quer Mercedes em evolução constante
A Aston Martin vai revelar o AMR23, carro desta temporada, no dia 13 de fevereiro. Fernando Alonso se junta a Lance Stroll em busca de colocar a equipe na briga pelo top-5 do campeonato.
Deixe seu Comentário