A Aston Martin anunciou na manhã desta segunda-feira (20), que vai emprestar seus dois reservas, Felipe Drugovich e Stoffel Vandoorne, para a McLaren durante as 15 primeiras corridas da temporada 2023 da Fórmula 1 caso a equipe laranja precise.
Drugovich é atual piloto reserva e de desenvolvimento da equipe de Lawrence Stroll. Campeão da Fórmula 2 em 2022, o brasileiro já teve a oportunidade de dar algumas voltas em um carro de F1, mas ainda não participou de nenhuma prova, somente de um treino livre e testes.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Já Stoffel Vandoorne tem vasta experiência na categoria. O belga já foi titular e também ocupou a vaga de reserva, sendo sua última passagem pela Mercedes. No ano passado, Vandoorne foi campeão da Fórmula E com a equipe alemã. Ele ainda corre com os carros elétricos, dividindo seu papel entre as categorias.
LEIA MAIS:
BandSports exibe testes de pré-temporada da F1 pelo segundo ano seguido
Ocon diz que não vai mudar estilo agressivo contra Gasly
Hamilton se mostra feliz com volta da Mercedes a cor preta
Além de Drugovich e Vandoorne, a McLaren também conta com Mick Schumacher, terceiro piloto da Mercedes, caso algum de seus titulares não consiga participar de alguma prova da temporada.
Deixe seu Comentário