Do inferno ao céu em pouco mais de um mês. Desta forma que Eric Granado pode definir suas últimas semanas. No início de maio, o brasileiro sofreu um acidente na primeira corrida da etapa de Barcelona do Mundial de Superbike, e só voltou a correr no último final de semana, na MotoE, vencendo a segunda corrida da etapa de Mugello.
Totalmente recuperado de uma concussão cerebral que causou um edema, o piloto, que defende a MIE no Mundial das motos de produção e a LCR na competição de motos elétricas, fez valer sua experiência no veloz circuito italiano, saindo da sexta posição para a liderança em quatro voltas, e viu a corrida ser encerrada em bandeira vermelha pouco depois.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O resultado representou a 11ª vitória do piloto brasileiro no campeonato elétrico, um recorde na categoria, onde atua desde a sua criação. Granado ainda celebrou o aniversário no dia em que venceu a corrida em Mugello, e admitiu que a vitória no dia em que pôde voltar a correr foi um dos melhores presentes que poderia ganhar.
LEIA MAIS:
MotoE: sob chuva, Eric Granado vence em Mugello
“Me sinto muito bem, é um dos melhores dias na minha vida. Foi um mês muito difícil para mim, estava me sentindo muito mal precisando ficar em casa, não sabia se poderia voltar, mas estou aqui. Estava com problemas no início, não me sinto no ritmo 100% ainda. Preciso ainda treinar mais”, disse Granado, após a corrida em Mugello.
“Na chuva me senti muito bem na moto. Volta a volta eu me sentia melhor. Assim que assumi o primeiro lugar quis aumentar a diferença para conseguir uma pequena vantagem. Foi muito bom, quero agradecer a todo o time, minha família, minha namorada, todos que torcem e meus patrocinadores”, completou o piloto brasileiro.
Deixe seu Comentário