Piloto da KTF Sports na Stock Car, Cacá Bueno admite preferir as condições de pista molhada para a etapa de Goiânia (GO). O pentacampeão da categoria tem trabalhado em conjunto com a equipe para tentar evoluir o carro, mas acredita que a chuva possa embaralhar a dinâmica do final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
De acordo com o pentacampeão, o carro não repetiu o bom desempenho mostrado nos treinos das últimas etapas, e o time vai revisar o equipamento para descobrir o que impediu uma performance positiva nesta sexta-feira (22).
“A chuva mexe com as coisas. Como o carro não esteve bem hoje, eu prefiro chuva, pois bagunça tudo. Mas o carro veio bem em Belo Horizonte, no Velopark, em Buenos Aires, onde liderei treino, no Uruguai estava em terceiro até o final da classificação, então algo ocorreu com o carro e precisamos encontrar o que aconteceu. Não é que estou torcendo para a chuva por estarmos mal, mas sim por ter algo errado no carro e que precisamos descobrir o que é”, diz Cacá.
De qualquer forma, Cacá acredita que precisa haver uma evolução do carro para a pista seca para tentar classificar o mais à frente possível no grid de largada para a rodada dupla.
“Vamos precisar revisar o carro inteiro agora e tentar achar o que não funcionou hoje. Cada vez que eu ia para a pista, ele estava pior, mesmo colocando pneus melhores. A gente precisa encontrar o que houve para classificar bem amanhã”, completa Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.
A Stock Car segue com a programação neste sábado (23), com a classificação, às 9h30, e a corrida Sprint, às 14h30. A corrida principal será disputada no domingo, às 12h15, com transmissão de Band, Sportv e YouTube.
Deixe seu Comentário