A Alpine tem boas expectativas com a contratação de Pierre Gasly. Tanto que o CEO da equipe francesa, Laurent Rossi, tem convicção de que o ex-piloto da Alpha Tauri pode ajudar a equipe a chegar a outro patamar no campeonato da Fórmula 1.
“Espero que ele traga o que precisamos, que é continuar desenvolvendo o carro, porque no momento ainda estamos praticamente no meio-campo e precisamos levar o carro um nível acima”, disse Rossi, pouco antes da Alpine conquistou a quarta posição na classificação de construtores de 2022.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Para isso, você precisa de pilotos que não só sejam capazes de andar rápido e marcar pontos com o potencial que o carro nos dá, mas também levá-lo para o próximo nível. Isso significa que você precisa, a partir da manhã de sexta-feira, ser capaz de dar feedback à equipe e levar toda a equipe na direção certa para que o carro melhore – é isso que Pierre, esperamos, vai trazer.”
LEIA MAIS:
Grosjean elogia Alonso: “pilota como se tivesse 22 anos”
Pérez comenta sobre momento especial de 2022 com a Red Bull
Brown acredita que Norris não é reconhecido por bons resultados
Pierre Gasly e Esteban Ocon comandam a Alpine em 2023. O carro desta temporada, o A523, será apresentado em 16 de fevereiro.
Deixe seu Comentário