Card image
Fórmula 1
Albon relembra fase na Red Bull: “eles escutavam o Verstappen”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/04/2023
  • Atualizado: 10/04/2023 às 16:17
  • Por: Ana Oliveira

Alexander Albon foi companheiro de equipe de Max Verstappen durante algum tempo na Fórmula 1. Ele ficou na equipe da metade de 2019 até o final de 2020, sendo substituído por Sergio Pérez. Em entrevista para o britânico Express, o piloto tailandês relembrou seus tempos na equipe austríaca.

(Foto: Williams)

Albon citou como era o relacionamento entre a equipe e seus pilotos. Na época, Verstappen vinha com forte desempenho, enquanto a Red Bull tentava novos caminhos com o atual piloto da Williams, que chegou para substituir Pierre Gasly, que não apresentou bons resultados na primeira metade de 2019.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Claro, você vai ouvir o piloto que está obtendo desempenho e conseguindo um bom trabalho porque o potencial é maior. Não vou me considerar culpado por isso, mas as pessoas interpretam mal minhas palavras e pensam que o que estou tentando dizer é que o carro foi construído em torno dele”, disse o piloto da Williams.

LEIA MAIS:
F1: Alonso elege seu maior rival ao longo de 20 temporadas
F1: Norris elogia “rápido” Piastri após pontos com a McLaren
F1: Alpine espera ser até três décimos mais veloz em Imola

Por várias vezes, a Verstappen foi apontado com privilegiado pela equipe, com diversas acusações de que o carro teria sido construído ao seu estilo, algo que teria motivado até mesmo a saída de Daniel Ricciardo ao final de 2018.

Porém, até hoje esses rumores continuam sendo desmentidos pela Red Bull e pelo atual companheiro de equipe de Verstappen, Sergio Pérez, que vem conseguindo bons resultados, apesar de não competir diretamente com o holandês pelo campeonato de pilotos.

Deixe seu Comentário

Comentários