Em seu segundo ano na Williams, Alexander Albon parece saber exatamente os pontos fracos e fortes de sua equipe. Durante o lançamento do carro 2023, o FW45, nesta segunda-feira (6), o piloto comentou sobre o longo caminho que a tradicional equipe ainda precisa percorrer para alcançar níveis mais altos na Fórmula 1.
“Eu diria que estamos definitivamente em uma posição melhor do que no final do ano passado. Mas não sei como isso se traduz nas pistas, não sei o tamanho do passo que todos os outros vão dar. Só o tempo irá dizer”, comentou Albon.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Quando você dirige em um simulador, há muitas coisas diferentes que podem ser enganadas, correlação e outras coisas, você nunca sabe. Então, por enquanto, estamos em um lugar melhor. Mas é difícil dizer realmente onde estamos.”
LEIA MAIS:
Buscando deixar fim do grid da F1, Williams apresenta layout do FW45
Hamilton e Verstappen dominam lista de aproveitamento de vitórias na F1
Em sua 11ª temporada na Mercedes, Hamilton iguala recorde de Schumacher
Em 2022, a Williams obteve apenas oito pontos e finalizou o campeonato em 10° lugar. Agora, a equipe contará com Albon, principal pontuador, e o novato Logan Sargeant para auxiliar na difícil missão de ir além das últimas posições na tabela de construtores.
Deixe seu Comentário