Um acidente múltiplo envolveu pelo 25 carros durante a etapa de Daytona da Nascar, que acontece na noite deste sábado (7), no oval de 2,5 milhas do Daytona International Speedway. Apesar do acidente, a prova seguiu em regime de bandeira amarela, com o Safety Car puxando os competidores.
The Big One strikes, taking out many serious contenders at @DISupdates. pic.twitter.com/Hbqcr1xtNT
— NASCAR on NBC (@NASCARonNBC) 8 de julho de 2018
Na volta 54 das 160 previstas para a corrida, Brad Keselowski foi tocado e rodou na frente do pelotão, acertando o carro de Kurt Busch, que rodou. A partir daí, uma reação em cadeia fez com que diversos pilotos batessem seus carros, envolvendo nomes como Chase Elliott, Joey Logano, Ryan Blaney, Kyle Larson e Danny Hamlin.
Apesar do número impressionante de carros envolvidos, a maior parte deles conseguiu retornar para a disputa, e seguiram na prova. Dos 40 carros que largaram, 28 seguem na disputa da corrida em Daytona – pista que recebe a Nascar pela segunda vez no ano – e na volta do líder.
No momento do acidente, a liderança da prova era de William Byron, seguido por Ricky Stenhouse Jr, Ryan Newman, Kyle Busch e Jimmie Johnson.
Foto: reprodução/TV
Deixe seu Comentário