Tyler Reddick tem sido um dos destaques da temporada 2020 da Nascar, e reafirmou esta posição no último domingo (14), ao terminar a etapa de Homestead na quarta posição. Porém, o piloto da Richard Childress quase viu seu melhor resultado cair por terra por um erro: o atual bicampeão da Xfinity Series desacelerou o carro na última volta pensando haver completado a corrida.
Reddick, foi um dos destaques da prova, e brigou até o final da corrida pela vitória com Denny Hamlin, Chase Elliott e Ryan Blaney. Nas voltas finais, o novato lutava pelo terceiro lugar com Blaney quando desacelerou o carro ao receber a bandeira branca, deixando a disputa.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Aos berros, Randall Burnett, chefe de mecânicos de Reddick, e o spotter Derek Kneeland avisaram o piloto, que retomou o ritmo de corrida e completou na quarta posição, impedindo uma aproximação de Aric Almirola, que terminou a prova em quinto e em momento nenhum conseguiu acompanhar os quatro melhores em Homestead.
LEIA MAIS:
Hamlin vence “maratona” da Nascar em Homestead
Veja os melhores momentos da etapa de Homestead da Nascar
Reddick luta por uma vaga nos playoffs da Nascar, e ocupa a 17ª colocação do campeonato, com 279 pontos. O piloto da Richard Childress está apenas dois pontos atrás do 16º e último classificado no momento, Austin Dillon. O bicampeão da Xfinity Series alcançou seu primeiro top-5 no ano e o quarto top-10 na temporada.
Veja o momento em que Reddick desacelera e é avisado pelos companheiros de que a corrida não terminou:
Deixe seu Comentário