Martin Truex Jr. venceu neste domingo (11) a oitava etapa da Nascar, disputada no circuito de Martinsville. Em uma prova que foi iniciada no sábado, mas que precisou ser transferida para esta tarde por conta da chuva que atingiu a região do traçado de meia milha, o piloto da Joe Gibbs superou Denny Hamlin nas voltas finais para triunfar pela segunda vez na temporada.
A segunda posição ficou com Chase Elliott, piloto da Hendrick que também passou por Hamlin no final, relegando o piloto do carro número 11 ao terceiro lugar ao final das 500 voltas. William Byron encerrou a prova na quarta posição com outro carro da Hendrick, enquanto Kyle Larson, companheiro de equipe de Elliott e Byron, fechou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Joey Logano foi o melhor piloto da Penske na corrida, terminando na sexta posição, terminando logo à frente de Christopher Bell, sétimo com a Joe Gibbs. Tyler Reddick colocou a Richard Childress na oitava colocação, enquanto Kevin Harvick foi o melhor piloto da Stewart-Haas, acabando em nono. Kyle Busch, mais um piloto da Joe Gibbs, completou o top-10.
LEIA MAIS:
Acidente envolve 14 carros na etapa de Martinsville da Nascar
Berry impede ataques e vence em Martinsville na Xfinity Series
A corrida foi das mais tumultuadas, contando com nada menos do que 15 bandeiras amarelas entre o sábado e o domingo. Um dos acidentes, ocorrido já na parte final da prova, envolveu 14 carros, após Kyle Busch e Chris Buescher, que batalhavam por posição, rodarem e fecharem a pista, causando um engavetamento.
A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo final de semana, no circuito de Richmond.
Deixe seu Comentário