Martin Truex Jr. venceu neste domingo (9) a 12ª etapa da temporada da Nascar, disputada no circuito de Darlington. O piloto da Joe Gibbs dominou a corrida realizada nesta noite, mas precisou se defender dos ataques de Kyle Larson nas últimas 30 voltas, abrindo vantagem na parte final para vencer pela terceira vez no ano.
A segunda posição ficou com Larson, piloto da Hendrick que precisou se recuperar após uma punição e que acabou a corrida distante 2s571 de Truex Jr.. Kyle Busch, que chegou a causar uma bandeira amarela após ter um pneu furado, foi o terceiro com outro carro da Joe Gibbs, sendo seguido por William Byron, da Hendrick. O top-5 ainda contou com Denny Hamlin, também da Gibbs.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Kevin Harvick, que chegou a liderar a corrida, cruzou a linha de chegada na sexta colocação com um equipamento da Stewart-Haas. Chase Elliott, da Hendrick, foi o sétimo, sendo seguido por Ryan Blaney, melhor piloto da Penske na corrida. Chris Buescher e Ryan Newman, ambos pilotos da Roush Fenway, completaram o grupo dos dez primeiros.
LEIA MAIS:
Allgaier vence etapa da Nascar Xfinity Series em Darlington
Creed sobrevive ao caos e vence em Darlington na Truck Series
Ao contrário das corridas da Xfinity e da Truck Series, a prova da Cup contou com poucas bandeiras amarelas, apenas seis. Porém, a prova em Darlington contou com acidentes fortes, como os sofridos por Kurt Busch e Cole Custer, ambos batendo no muro interno da pista de pouco menos de 1,5 milha. Os dois pilotos estão bem.
A próxima etapa da Nascar será disputada no próximo domingo (16), no circuito de Dover.
Deixe seu Comentário