Martin Truex Jr. venceu na noite desta quarta-feira (10) a 11ª etapa da temporada da Nascar, disputada no circuito de Martinsville. O piloto da Joe Gibbs tomou a liderança da corrida na volta 370 das 500 programadas, e não foi mais ameaçado pelos rivais, garantindo sua primeira vitória no atual campeonato da principal categoria do automobilismo americano.
A segunda posição terminou nas mãos de Ryan Blaney, piloto da Penske que largou da pole position e precisou se recuperar duas vezes para terminar atrás apenas de Truex. Brad Keselowski ficou com a terceira posição, sendo seguido pelo vencedor do primeiro segmento Joey Logano, ambos também da Penske. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Chase Elliott, piloto da Hendrick.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Alex Bowman, com outro carro da Hendrick, terminou com a sexta posição, ficando logo à frente de Matt DiBenedetto, piloto que defende a Wood Brothers. William Byron, mais um piloto da Hendrick, completou em oitavo, enquanto Kurt Busch, da Chip Ganassi, ficou com a nona posição. Jimmie Johnson, vencedor do segundo segmento, fechou o top-10 com outro carro da Hendrick.
LEIA MAIS:
Wallace corre com mensagem “Black Lives Matter” em Martinsville
A corrida foi pouco acidentada, contando apenas com sete bandeiras amarelas, sendo duas delas por conta dos finais de segmentos e outra de competição. Austin Dillon, Timmy Hill, David Starr e Quin Houff foram os responsáveis pelas outras neutralizações. Dillon ainda abandonou a corrida passando mal e precisou ser levado ao centro médico do autódromo.
A próxima etapa da Nascar está marcada para este domingo (14), no circuito de Homestead.
Deixe seu Comentário