A 14ª etapa da Nascar Xfinity Series, disputada na noite desta sexta-feira (10) no circuito do Kentucky, terminou em confusão. Harrison Burton e Noah Gragson trocaram socos após o encerramento da corrida, e tiveram que ser contidos pelos membros de suas equipes.
“That was a long time coming.”
Harrison Burton and Noah Gragson talk with @JamieLittleTV after the post-race fight at Kentucky. pic.twitter.com/IC5TsBGRZM
— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) July 11, 2020
A briga entre os dois pilotos foi o resultado de uma disputa na pista. Na última relargada da prova, ocorrida quando restavam 13 voltas para o final, Burton e Gragson disputavam posição, mas o dono do carro número 20 espalhou sua trajetória, levando os dois para o muro. Apesar disso, a corrida seguiu.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Os dois pilotos seguiram para terminar a prova, com Gragson, vencedor do primeiro segmento, fechando a corrida vencida por Austin Cindric na sétima posição. Burton, por sua vez, deixou o grupo dos dez melhores e acabou apenas em 12º.
LEIA MAIS:
Cindric vence e “varre” passagem da Nascar Xfinity Series no Kentucky
Cindric vence a etapa de Kentucky da Nascar Xfinity Series
Veja os highlights da etapa de Kentucky da Nascar Xfinity Series
Após a corrida, Burton e Gragson se encontraram, com o primeiro empurrando o rival em duas oportunidades. No segundo empurrão, Gragson reagiu desferindo um soco no adversário. Os dois foram para o chão, e logo foram separados.
A próxima etapa da Nascar Xfinity Series será disputada no sábado da próxima semana, no circuito do Texas.
Deixe seu Comentário