Kyle Busch venceu neste domingo (27) a 19ª etapa da temporada da Nascar, disputada no circuito de Pocono, nos Estados Unidos. O piloto da Joe Gibbs apostou em uma estratégia de economia de combustível no oval de 2,5 milhas, e garantiu sua segunda vitória na atual edição do mais importante campeonato do esporte a motor americano.
“Buschinho” tinha problemas com uma das marchas em seu carro e optou por fazer uma última parada nos boxes mais longa, enchendo o tanque. Com a economia de combustível, o piloto terminou a prova com mais de oito segundos de vantagem para Kyle Larson, segundo colocado e piloto da Hendrick. O dono do Toyota número 18 ainda quebrou uma sequência de sete vitórias da Hendrick.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Atrás de Busch e Larson terminou Brad Keselowski, piloto da Penske que cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, sendo seguido por Kevin Harvick, quarto com um carro preparado pela Stewart-Haas. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Bubba Wallace, que conseguiu seu melhor resultado com a 23XI.
LEIA MAIS:
Bowman vence primeira corrida da Nascar em Pocono
Ryan Blaney, com um carro da Penske, completou a prova na sexta posição, enquanto Alex Bowman, vencedor da corrida de sábado em Pocono, foi o sétimo com um equipamento da Hendrick. Ryan Preece, da JTG Daugherty, terminou na oitava colocação, enquanto Tyler Reddick, da Richard Childress, cruzou a linha de chegada em nono. Joey Logano, da Penske, fechou o top-10.
A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo (4), no circuito de Road America, em Elkhart Lake.
Deixe seu Comentário