Brad Keselowski venceu neste domingo (2) a 20ª etapa da Nascar, disputada no circuito de New Hampshire. O piloto da Penske esteve entre os primeiros ao longo das 301 voltas da corrida, e assumiu a liderança de forma definitiva quando restavam 81 voltas para o encerramento da corrida. Foi a terceira vitória do piloto do Ford número 2.
A segunda colocação ficou com Denny Hamlin, único piloto que conseguiu, de fato, brigar pela vitória com Keselowski. O piloto da Joe Gibbs foi seguido por seu companheiro de equipe, Martin Truex Jr., terceiro ao final da prova. Joey Logano, da Penske, e Kevin Harvick, da Stewart-Haas, completaram a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Matt DiBenedetto, com um carro da Joe Gibbs, completou a prova em sexto, ficando à frente de Aric Almirola, piloto da Stewart-Haas que largou da pole position e terminou em sétimo. Cole Custer, também da Stewart-Haas, foi o oitavo, Enquanto Chase Elliott, da Hendrick, ficou com a nona posição. Tyler Reddick, com um carro da Richard Childress, completou o top-10.
LEIA MAIS:
Hamilton sofre estouro de pneu, mas vence na Inglaterra
A corrida foi das mais acidentadas, e contou com 11 entradas do Safety Car. Destas, sete aconteceram por incidentes, sendo três provocadas por Matt Kenseth. John Hunter Nemechek, Kyle Busch, Christopher Bell e Jimmie Johnson também causaram entradas do Safety Car. Ainda houve uma bandeira amarela por chuva.
A próxima etapa da Nascar será disputada no próximo sábado (8), no circuito de Michigan.
Deixe seu Comentário