Alex Bowman venceu nesse sábado (26) a 18ª etapa da Nascar, disputada no circuito de Pocono, nos Estados Unidos. O piloto da Hendrick viu Kyle Larson, seu companheiro de equipe, ter um pneu furado na última volta da prova no circuito oval de 2,5 milhas, e garantiu sua segunda vitória na atual temporada do mais importante campeonato do automobilismo americano.
Larson tentava a quarta vitória consecutiva na temporada da Nascar, algo que não acontece desde 2007, com Jimmie Johnson, que também competia pela Hendrick. O piloto do carro número 5 liderava a prova quando teve o estouro de pneu que lhe tirou a chance de igualá-lo ao atual piloto da Chip Ganassi na Indy.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Kyle Busch terminou a corrida na segunda posição com um carro da Joe Gibbs, sendo seguido por William Byron, mais um piloto da Hendrick na prova. Denny Hamlin, companheiro de equipe de Kyle Busch, foi o quarto colocado, enquanto Ryan Blaney, com um equipamento preparado pela Penske, fechou a lista dos cinco melhores.
LEIA MAIS:
Verstappen vence de ponta a ponta o GP da Estíria de F1
Kurt Busch, com um carro da Chip Ganassi, terminou a prova na sexta colocação, sendo seguido por Joey Logano, sétimo com um equipamento preparado pela Penske. Kevin Harvick, piloto que defende a Stewart-Haas, fecharam a prova em oitavo, sendo seguido por Kyle Larson. Brad Keselowski, da Penske, foi o décimo.
A Nascar dá sequência à temporada 2021 já neste domingo (27), novamente em Pocono. A corrida está marcada para 16h30, e contará com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário