Alex Bowman venceu neste domingo (31) a penúltima etapa da Nascar, disputada no circuito de Martinsville. O piloto da Hendrick, que já não tinha mais chances de título, travou uma dura batalha com Denny Hamlin, que rodou após um toque entre os dois, e seguiu para vencer a prova na prorrogação para, depois, tomar uma “encarada” do piloto da Joe Gibbs.
A segunda posição ficou com Kyle Busch, piloto da Gibbs que tentou até o final a vitória para avançar para a decisão, sem sucesso. Outro que foi eliminado foi Brad Keselowski, representante da Penske que terminou em terceiro. Martin Truex Jr., com mais um carro da Gibbs, foi o quarto e avançou para a decisão, sendo seguido por William Byron, da Hendrick.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Aric Almirola, com um carro preparado pela Stewart-Haas, terminou a prova na sexta posição, sendo seguido por Kurt Busch, sétimo com a Chip Ganassi. Erik Jones, piloto que defende a Richard Petty, cruzou a linha de chegada na oitava posição, enquanto Chris Buescher, da Roush Fenway, ficou com o nono lugar. Joey Logano, da Penske, foi o décimo e é mais um eliminado.
LEIA MAIS:
Gragson vence em Martinsville e vai para a decisão da Xfinity Series
Zane Smith vence em Martinsville e vai para a decisão da Truck Series
A corrida começou com Kyle Larson já garantido na decisão, graças as duas vitórias em Las Vegas e Kansas. Durante a prova, Chase Elliott, companheiro de Larson na Hendrick, também se classificou. Hamlin, que terminou em 24º, e Truex Jr., são os outros finalistas. Kyle Busch, Brad Keselowski, Ryan Blaney e Joey Logano estão fora da final.
A decisão do campeonato será disputada no próximo domingo (31), no circuito de Phoenix. O finalista que terminar a corrida na melhor posição fatura o título da Nascar.
Deixe seu Comentário