Alex Bowman venceu neste domingo (18) a etapa de Richmond da Nascar, disputada no Richmond Raceway. O piloto da Hendrick tomou a liderança apenas na última relargada da prova, quando restavam 13 das 400 voltas da corrida, superou Joey Logano e Denny Hamlin e seguiu para vencer pela primeira vez na temporada.
A segunda posição ficou com Hamlin, que terminou 0s381 atrás de Bowman. O piloto da Joe Gibbs foi seguido por Logano, piloto da Penske que também não teve fôlego para lutar pela vitória nas voltas finais. Christopher Bell, com outro carro da Gibbs, foi o quarto após superar o companheiro de equipe Martin Truex Jr., que completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Aric Almirola, com um carro da Stewart-Haas, fechou a prova na sexta posição, sendo seguido por William Byron, parceiro de Bowman na Hendrick. Kyle Busch, outro piloto da Joe Gibbs, foi o oitavo, enquanto Matt DiBenedetto completou em nono com o equipamento da Wood Brothers. Austin Dillon fechou o top-10 com a Richard Childress.
LEIA MAIS:
Nemechek bate Busch e vence em Richmond na Nascar Truck Series
A corrida contou com cinco bandeiras amarelas, sendo apenas duas por acidentes. A primeira aconteceu após uma rodada de Ryan Newman na curva 3 durante o segundo segmento. Depois, quando restavam 20 giros, Kevin Harvick parou no muro, provocando a última intervenção do Safety Car no oval curto de Richmond.
A próxima etapa da Nascar será disputada no circuito de Talladega, no próximo domingo (25).
Deixe seu Comentário