Zane Smith venceu na noite de sexta-feira (18) a etapa de abertura da temporada 2022 da Nascar Truck Series, disputada em Daytona. O piloto da caminhonete Ford número 38 preparada pela Front Row apareceu na frente na abertura da última volta da corrida, que foi para a prorrogação, quando um acidente entre Jason White e Kris Wright causou o acionamento da bandeira amarela.
A segunda posição ficou com Ben Rhodes, piloto da picape Toyota preparada pela Thorsport Racing. Christian Eckes, companheiro de equipe de Rhodes, foi o terceiro, sendo seguido por Tanner Gray, quarto com uma picape Ford da David Gilliland Racing. O grupo dos cinco melhores foi completado por Parker Kligerman, que correu com um Chevrolet da Henderson Motorsport.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jesse Little, com um Chevrolet da Young’s, cruzou a linha de chegada na sexta posição, sendo seguido por Ty Majeski, que largou da pole position com o Toyota da Thorsport. Danny Bohn, parceiro de equipe de Little, foi o oitavo, chegando à frente de Carson Hocevar, com um Chevrolet da Niece Motorsport. Estreando na categoria, Matt DiBenedetto foi o décimo com um Chevrolet da Rackley W.A.R.
LEIA MAIS:
Keselowski e Buescher vencem corridas dos Duels para a Daytona 500
Larson garante pole para a Daytona 500. Bowman completa primeira fila
Villeneuve se classifica e se torna primeiro campeão da F1 na Daytona 500
A corrida contou com sete entradas do Safety Car, sendo cinco delas provocadas por acidentes. O maior deles ocorreu metros antes da abertura da centésima volta, que seria a última da corrida. Um big one ocorreu após a rodada de Tyler Ankrum, e envolveu nada menos que 17 carros. A bandeira vermelha foi acionada para que a pista fosse limpa, interrompendo a disputa por 16 minutos.
A Nascar Truck Series dá sequência à temporada 2022 no dia 4 de março, com a disputa da etapa de Las Vegas.
Deixe seu Comentário