Austin Cindric conquistou neste sábado (7) o título da temporada 2020 da Nascar Xfinity Series. O piloto da Penske apareceu com força a partir do segundo segmento da corrida, mas precisou da prorrogação para vencer a decisão do campeonato, em Phoenix. É o primeiro título do piloto do Ford número 22 na segunda principal divisão da categoria americana.
Cindirc começou a se colocar como candidato à vitória no segundo segmento, quando saiu com a vitória. Mostrando um melhor ritmo de corrida, o piloto da Penske seguia para um primeiro lugar tranquilo até três voltas para o final, quando Chase Briscoe, outro postulante ao campeonato, rodou. Na prorrogação, o piloto da Penske passou por Justin Allgaier e seguiu para o título.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A segunda colocação ficou com Noah Gragson, piloto que chegou a liderar a corrida na prorrogação, terminando 0s162 atrás de Cindric. Brandon Jones foi o terceiro, sendo seguido por Michael Annett. Justin Allgaier terminou em quinto no circuito de uma milha de Phoenix e terminou o campeonato com o vice-campeonato.
LEIA MAIS:
Creed toma liderança na prorrogação e é campeão da Truck Series
Harrison Burton fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Ross Chastain, sétimo ao final das 206 voltas disputadas em Phoenix. Justin Haley, finalista que em nenhum momento se colocou em posição de título, foi o oitavo. Chase Briscoe, mais um finalista, foi o nono, enquanto Jeremy Clements fechou a corrida em décimo.
Deixe seu Comentário