Joey Logano venceu na noite de sábado (8) a sexta etapa da temporada 2023 da Nascar Truck Series, disputada no oval de terra de Bristol, no estado americano de Tennessee. Com uma performance dominante, o piloto que atua regularmente na Cup Series foi o melhor nos dois primeiros segmentos e liderou 138 das 150 voltas com um carro da ThorSport. Foi a segunda vitória de Logano no terceiro nível nacional da Nascar, repetindo Martinsville/2015.
A segunda posição ficou com Ty Majeski, piloto que liderou apenas uma volta e terminou 1s241 atrás de Logano. William Byron, outro competidor da Cup Series, fechou a corrida com a terceira colocação, chegando à frente de Matt Crafton, quarto melhor ao final das 150 voltas. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Grant Enfinger.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jake García finalizou a corrida com a sexta colocação em Bristol, terminando logo à frente de Chase Briscoe, mais um nome que atua na divisão principal da Nascar. Tanner Gray fechou a prova com a oitava posição, sendo seguido por Kaden Honeycutt, nono melhor nas 150 voltas. Matt DiBenedetto completou a lista dos dez primeiros colocados.
LEIA MAIS:
Hocevar lidera uma volta e vence no Texas pela Nascar Truck Series
Zane Smith vira líder no fim e vence em Austin na Nascar Truck Series
Nascar Truck Series: Christian Eckes vence na prorrogação em Atlanta
Nascar: Kyle Busch vence corrida tumultuada da Truck Series em Las Vegas
Nascar Truck Series: Zane Smith vence prova encerrada pela chuva em Daytona
A corrida no traçado de terra foi das mais acidentadas, contando com nada menos que 11 entradas do Safety Car, que puxou o pelotão por 66 voltas ao longo da disputa, mais de 40% das voltas em Bristol. Em cinco intervenções, os acidentes contaram com mais de um piloto envolvido.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada já na próxima sexta-feira (14), no circuito de Martinsville. A corrida contará com 200 voltas e 105 milhas.
Deixe seu Comentário