Kyle Larson venceu neste domingo (7) a quarta etapa da temporada da Nascar, disputada no Las Vegas Motor Speedway, no estado americano de Nevada. O piloto da Hendrick se manteve entre os primeiros colocados ao longo de toda a corrida, vencendo o segundo segmento e não dando chances aos rivais no estágio final da prova para se tornar o quarto vencedor diferente do ano.
A segunda posição ficou com Brad Keselowski, piloto que venceu o primeiro segmento e único desafiante real de Larson ao longo da corrida. O piloto da Penske foi seguido por dois pilotos da Joe Gibbs, equipe que teve Kyle Busch em terceiro, e Denny Hamlin em quarto. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Ryan Blaney, mais um piloto da Penske.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Martin Truex Jr., com outro carro da Joe Gibbs, fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Christopher Bell, sétimo com mais um equipamento da Gibbs. William Byron, vencedor da etapa passada, em Homestead, foi o oitavo com a Hendrick. Joey Logano, da Penske, e Erik Jones, da Richard Petty, completaram a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Byron não dá chances aos rivais e vence em Homestead
Bell supera Logano na última volta e vence em Daytona
McDowell vê Penske “se matar” e vence a Daytona 500
A corrida foi das mais tranquilas, praticamente sem acidentes. Das seis bandeiras amarelas, apenas uma aconteceu por um incidente de pista, quando Chase Elliott rodou sozinho e atravessou a pista na frente dos adversários. Já Aric Almirola teve um pneu furado, mas apenas ficou lento. As outras entradas do Safety Car ocorreram por finais de segmentos, detritos e um acionamento de competição.
A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (14), no circuito de Phoenix. Será a primeira corrida em oval curto na atual temporada.
Deixe seu Comentário