Um incidente durante a sexta etapa da Nascar, disputada na noite desta quarta-feira (20) no circuito de Darlington, nos Estados Unidos, provocou uma reação inusitada de um dos pilotos. Na parte final da corrida, Chase Elliott foi tocado por Kyle Busch e acertou o muro do infield, abandonando a prova quando brigava pela segunda posição.
KYLE BUSCH TURNS CHASE ELLIOTT 😳😳 pic.twitter.com/XQMGSBrtP5
— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) May 21, 2020
A bandeira amarela foi acionada imediatamente, e Elliott deixou o Chevrolet preparado pela Hendrick visivelmente irritado. Ao ver Busch passando na pista, apontou o dedo do meio para o rival da Joe Gibbs, deixando a pista logo depois na companhia de um fiscal de pista.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Após a corrida ser encerrada por conta da chuva, Kyle Busch foi em direção a Elliott e se desculpou pelo incidente. O atual campeão da Nascar admitiu errou ao tentar tomar a linha de fora para contornar a curva, tocando a traseira do adversário, que perdeu o controle e bateu.
LEIA MAIS:
Chuva antecipa final de corrida e Hamlin vence em Darlington
Chuva adia etapa de Darlington da Nascar Xfinity Series
Harvick vence em Darlington na volta da temporada da Nascar
A vitória acabou nas mãos de Denny Hamlin, que liderou apenas 12 das 208 voltas disputadas, a maior parte delas em bandeira amarela. Kyle Busch ficou com a segunda posição. Os dois pilotos da Joe Gibbs foram seguidos por Kevin Harvick, da Stewart-Haas.
A Nascar dá prosseguimento a temporada 2020 no próximo domingo (24) com a Charlotte 600.
Deixe seu Comentário