Kyle Busch venceu neste sábado (20) a quarta etapa da temporada da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Atlanta, nos Estados Unidos. O piloto, que disputa regulamente a Cup Series, principal divisão da categoria americana, esteve entre os primeiros ao longo de toda a corrida, mas só conseguiu abrir vantagem no segmento final, vencendo pela primeira vez na categoria das caminhonetes neste ano.
A segunda posição ficou com Austin Hill, piloto que foi crescendo ao longo da corrida, mas que se mostrou incapaz de alcançar Busch, terminando 4s133 distante. John Hunter Nemechek, vencedor dos dois primeiros segmentos da corrida, perdeu força na parte final e acabou em terceiro, sendo seguido por Johnny Sauter. Sheldon Creed fechou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Zane Smith fechou a corrida com a sexta posição em Atlanta, sendo seguido por Ross Chastain, que assim como Kyle Busch, disputa regularmente a Cup Series. Matt Crafton completou a prova com a oitava posição, enquanto Brett Moffitt foi o nono. O grupo dos dez melhores ao final das 130 voltas foi completado por Stewart Friesen.
LEIA MAIS:
Nemechek segura Busch e vence em Las Vegas na Nascar Truck Series
Rhodes vence corrida interminável da Truck Series em Daytona
Ben Rhodes vence corrida insana da Truck Series em Daytona
A corrida não contou com acidentes, algo que é bastante raro em se tratando de provas da Nascar. Ainda assim, a bandeira amarela precisou ser acionada em três oportunidades: uma pela bandeira amarela de competição, na volta 15, e outras duas aos finais de segmentos, o que aconteceu nas voltas 30 e 60.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no próximo sábado (27), quando será disputada a etapa de Bristol, que terá uma pista de terra.
Deixe seu Comentário