Brandon Jones venceu neste sábado (5) a 23ª etapa da temporada da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Darlington, nos Estados Unidos. O piloto do Toyota número 19 se aproveitou de um enrosco entre Ross Chastain e Denny Hamlin na parte final da corrida para tomar a liderança e seguir para triunfar pela terceira vez no ano.
A segunda posição ficou com Chastain, que defendeu a liderança de Hamlin, vencedor dos dois primeiros segmentos, nas últimas 20 voltas. Os dois, porém, acabaram raspando o muro por diversas vezes e bateram na penúltima das 147 voltas, permitindo a ultrapassagem de Jones. Ryan Sieg terminou em terceiro, sendo seguido por Riley Herbst e Hamlin, apenas o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Harrison Burton completou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Noah Gragson, sétimo melhor ao final da prova em Darlington. Michael Annett terminou com a oitava colocação, enquanto Austin Hill fechou a corrida em nono. A lista dos dez primeiros nesta tarde ainda contou com Myatt Snider,
LEIA MAIS:
O presidente da CBA fala sobre a polêmica do GP do Brasil
A corrida contou com sete entradas do Safety Car, cinco delas provocadas por acidentes. Em uma delas, algum fluído de carro sujou a pista, causando rodadas de Chase Briscoe e Anthony Alfredo. Assim, foi necessário o acionamento da bandeira vermelha para que a pista pudesse ser limpa.
A Nascar Xfinity Series terá sequência já no próximo final de semana, quando serão disputadas duas corridas no circuito de Richmond.
Deixe seu Comentário