Grant Enfinger venceu a quarta etapa da temporada 2020 da Nascar Truck Series, disputada no oval e 1,5 milha do Atlanta Motor Speedway. Em uma corrida que só foi definida na prorrogação, o piloto da caminhonete número 98 superou o então líder Austin Hill na volta final, triunfando pela segunda vez no ano.
A segunda posição ficou justamente com Hill, que depois de liderar praticamente toda a parte final da corrida, teve de se contentar com a segunda colocação. Christian Eckes ficou com a terceira posição, terminando à frente de Todd Gilliland e Zane Smith, quarto e quinto colocados, respectivamente.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Ross Chastain finalizou a prova na sexta posição, terminando à frente de Derek Kraus, sétimo melhor. Brett Moffitt fez uma corrida apenas discreta e acabou em oitavo, enquanto Ben Rhodes fechou a prova em nono. Stewart Friesen completou a lista dos dez melhores em Atlanta.
LEIA MAIS:
Elliott impede ataque de Busch e vence no retorno da Nascar Truck Series
Veja os highlights da Nascar Truck Series em Charlotte
A corrida deu toda a impressão que ficaria nas mãos de Kyle Busch, que venceu os dois primeiros segmentos. Porém, o veterano estourou o limite de velocidade nos boxes em sua última parada, e acabou punido na parte final, não tendo tempo suficiente para se recuperar.
Outro veterano que decepcionou foi Chase Elliott. O piloto, destaque das últimas corridas da Cup, rodou quando ocupava a terceira colocação da prova. O piloto buscava descontar uma diferença de três segundos para Gilliland quando rodou, restando duas voltas para o final.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada já no próximo sábado (13), no circuito de Homestead, nas cercanias de Miami.
Deixe seu Comentário