Sheldon Creed venceu nesse sábado (11) a sétima etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito do Kentucky. O piloto do carro número 2 tomou a liderança na relargada da volta 52, venceu o segundo segmento da prova e viu a chuva encerrar a corrida na volta 71 das 150 programadas, triunfando pela primeira vez na terceira principal divisão da categoria americana.
O resultado torna Creed o quinto piloto diferente a vencer uma corrida da divisão das caminhonetes da Nascar. Apesar disso, o piloto é apenas o segundo que disputa a Truck Series a vencer no ano, juntando-se a Grant Enfinger, que foi o melhor em Daytona e Atlanta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A segunda posição ficou com Ben Rhodes, que liderou seis voltas da prova, ante 21 de Creed. Matt Crafton ficou com a terceira colocação ao final da corrida, sendo seguido por Johnny Sauter. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Austin Hill.
LEIA MAIS:
Pilotos brigam após fim de etapa da Nascar Xfinity Series
Cindric vence e “varre” passagem da Nascar Xfinity Series no Kentucky
Cindric vence a etapa de Kentucky da Nascar Xfinity Series
Christian Eckes fechou a prova na sexta colocação, logo à frente de Zane Smith, vencedor do primeiro segmento da corrida. Derek Kraus completou na oitava posição, enquanto Tanner Gray foi o nono. Todd Gilliland fechou a lista dos dez melhores no Kentucky.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada já no próximo sábado (18), no Texas Motor Speedway, em Fort Worth.
Deixe seu Comentário